Decorreu no sábado, dia 30 de Abril, uma tertúlia com poesia e musica para celebrar o Dia da Mãe.
Esta iniciativa foi organizada pelo Farol da Nossa Terra em parceria com a Fundação Lapa do Lobo.
O Auditório Maria José Cunha, da Fundação Lapa do Lobo, encheu por completo, cerca de 150 pessoas assistiram a uma noite cheia de cultura.
O sociólogo Victor Carreira, deu início às declamações, seguindo-se outros declamadores, António Figueiredo, Canas de Senhorim; Helena Romão, Carregal do Sal; Santos Silva, Tondela; Carlos Adolfo Abranches d’Aguiar, Cabanas de Viriato; José Albano, Celorico da Beira; Filipa Duarte, Tondela; e Hermínio Cunha Marques, Carregal do Sal. Houve uma declamação muito especial, com um grupo de infantil de jograis do Conservatório de Música e Artes do Dão, de Santa Comba Dão, acompanhado pela sonoridade de dois violinos tocados por duas crianças, Ana Francisca e Ana Rita.
Os momentos musicais estiveram a cargo de Mariah, teóloga e cantautora, e do Grupo Coral Polifónico Canto e Encanto de Canas de Senhorim. De salientar as condições acústicas deste auditório, que enriqueceram a actuação do Canto e Encanto.
Este espectáculo não acabou sem que o Dr. Carlos Torres, subisse ao palco e pedisse para o Canto e Encanto cantar mais uma música. No final do espectáculo, todas as mães presentes foram agraciadas com uma bonita peça em vidro com uma gravação “Dia da Mãe”.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s