Prefeitura Municipal de Petrolina (Brasil) vai realizar o I Festival de Gastronomia Internacional que terá o Chef Português Diogo Rocha como convidado.

Posted: 26/08/2011 in Canas de Senhorim, Imprensa, Informação
Tags: , , , ,


Na manhã de ontem (24), o prefeito em exercício, Domingos Sávio Guimarães, recebeu no Gabinete Municipal a responsável pelo setor de Marketing do restaurante Maria Bonita, Adriana Santana, que solicitou apoio da Prefeitura Municipal de Petrolina para realizar o I Festival de Gastronomia Internacional que trará o chef português Diogo Rocha para mostrar todo o sabor e requinte da culinária portuguesa. O Festival acontecerá no período de 13 a 17 de setembro.

Durante a reunião, Adriana ressaltou a importância do evento. “Poder contar com o apoio da Prefeitura de Petrolina seria de extrema importância para nós, já que é a primeira vez que a cidade recebe um chef do exterior”, afirmou Adriana Santana.

O chef português Diogo Rocha nasceu na Vila das Canas de Senhorim, sopé da Serra da Estrela em Portugal e aprofundou seus conhecimentos com a Licenciatura em Produção Alimentar e Restauração na Escola Superior de Hotelaria e Turismo de Estoril e atualmente, é Chef Executivo do grupo Dão Sul/ Global Wines.
Pode ler o artigo na integra aqui

Comentários
  1. washngton diz:

    Concerteza petrolina vai receber um grande chef com muito futuro…vai ser um evento importante para regiao pelo fato de se tratar de nome internacional…….washington machado petrolinense resinde em portugal

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s