“Baile dos Candeeiros” da escuridão fez-se luz, movimento e alegria!

Posted: 02/11/2011 in Fotoreportagem, Fundação Lapa do Lobo, Lapa do Lobo
Tags: , , , , , , , ,

De 11 a 14 de Outubro, alguns habitantes da população local, com idades compreendidas entre os 41 e os 65 anos frequentaram a formação de “teatro físico”, orientada por António Oliveira.
A acção de formação Teatro Físico que preparou os formandos para o Baile dos Candeeiros. Apresentado pelo Radar 360,serviu de abertura oficial da Programação 2011/2012 do Serviço Educativo designado de Projecto Alcateia da Fundação Lapa do Lobo.
No dia 15, realizou-se “O Baile dos Candeeiros” no Terreiro Das Almas na Lapa do Lobo, a Iluminação pública foi apagada e da escuridão, fez-se musica, a vida saída dos “Candeeiros Humanos” numa coreografia muito expressiva e contagiante, O São Pedro que este ano prolongou o Verão, brindou-nos com uma noite quente, onde as cadeiras deram lugar ao chão do Terreiro, que recebeu cerca de 300 pessoas.
Perto do Final, foi a vez de entrarem em cena os formandos, entraram na dança, com “lanternas de Mineiros na cabeça, ao som de vários estilos musicais, foram envolvendo o público nas danças. A peça teatral acabou debaixo de uma estrondosa ovação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s