Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas com gravidade esta tarde durante um acidente na EN 234, em Nelas.
A estrada está cortada e no local está ainda um helicóptero do INEM para evacuar um dos feridos.
O acidente ocorreu cerca das 15:00 e ficou a dever-se a “uma colisão frontal”, adiantou a Protecção Civil.
No local estão meios do INEM e dos bombeiros de Canas de Senhorim e de Nelas.

Retirado de: DN Portugal

Acidentes: Três mortos numa colisão e num despiste em Canas de Senhorim e em Tomar
Dois acidentes rodoviários, um despiste em Tomar e uma colisão de automóveis ligeiros em Canas de Senhorim, provocaram hoje à tarde três mortos e dois feridos graves, disse fonte dos bombeiros.
Na estrada nacional 234, em Urgeiriça, Canas de Senhorim, uma colisão entre dois veículos ligeiros, pelas 14H57, resultou na morte de duas pessoas. Outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade, tendo sido transportadas para o hospital distrital de Viseu, disse fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS).
No local estiveram duas corporações de bombeiros, com 28 homens e dez veículos, duas viaturas médicas e um helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica.
Já em Tomar, junto à localidade de Porto Mendo, o despiste de um automóvel provocou uma vítima mortal, informou o CDOS de Leiria, sem adiantar mais dados sobre o acidente que ocorreu pelas 14H05.

Retirado de:cnoticias.net

Recta das Pedras Altas, que liga Nelas a Canas de Senhorim,no distrito de Viseu, foi ontem palco de um grave acidente em que esteve envolvida uma ambulância de Brasfemes
Uma colisão frontal entre dois ligeiros resultou ontem na morte de duas pessoas. O acidente ocorreu durante a tarde, na Estrada Nacional 234, que liga Nelas e Canas de Senhorim, na recta das Pedras Altas. Um dos veículos terá embatido numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Brasfemes que circulava naquela via e acabou por se despistar, indo colidir com outro veículo ligeiro que seguia no sentido contrário. Os quatro ocupantes das duas viaturas ligeiros ficaram encarcerados, o que obrigou à intervenção de dois carros de desencarceramento das corporações de bombeiros de Nelas e de Canas de Senhorim. O condutor de um dos veículosm residente na Guarda, acabou por morrer, assim como uma mulher, residente em Lisboa, na casa dos 80 anos, que seguia dentro do outro carro. Do acidente resultaram ainda dois feridos graves que foram transportados para o Hospital de São Teotónio, em Viseu. Os bombeiros que circulavam na ambulância dos voluntários de Brasfemes não sofreram nenhuma lesão grave.

Retirado de:Diário de Coimbra

Viseu, 15 fev (Lusa) — Um homem com cerca de 50 anos morreu hoje na sequência de um acidente na Estrada Nacional 234, em Canas de Senhorim, Nelas, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

O segundo comandante dos bombeiros voluntários de Canas de Senhorim, João Rodrigues, contou que se tratou “de uma colisão frontal de dois ligeiros”, ocorrida ao início da noite, que provocou a morte a um dos condutores.

“Foi necessário efetuar manobras de desencarceramento, ele ainda saiu com vida para a ambulância e foram feitas tentativas de reanimação”, que se revelaram infrutíferas, tendo o óbito sido confirmado no local, acrescentou.

João Rodrigues acrescentou que o condutor da outra viatura apenas sofreu ferimentos ligeiros.

Retirado de: SIC NOTICIAS

Comentários
  1. Helder Fráguas sofreu a perda da sua companheira, a médica Drª Ana Paula Vidal. Ela conduzia o seu Audi A6 quando se despistou numa perigosa curva da serra da Arrábida, em Azeitão. Era a única ocupante do veículo e teve morte imediata. Ao Dr. Helder Fráguas, as mais sentidas condolências.
    http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/despiste-brutal-mata-medica

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s