Há vários motivos para festejar.

Faz hoje 2 anos que “nasceu” este blogue, durante 2 anos, umas vezes melhor, outras pior, fui tentando partilhar com todos os visitantes, os acontecimentos mais relevantes em Canas de Senhorim e Lapa do Lobo. Uns dias mais animado, outros quase a desistir…à dias, dizia um colega meu: ” andas a ver se te safas… tu és esperto!” Obviamente estava-se a referir à minha proximidade de duas instituições, uma na Lapa do Lobo e outra em Canas. De imediato lhe disse, não “trabalho” para ti! “Trabalho” para todos que estão a centenas e a milhares de km da nossa terra, “trabalho” para aqueles que de vez em quando enviam um e-mail da Alemanha, França, Brasil… esses sim! dão valor ao verem a sua terra, as suas gentes, os seus familiares. É claro que não discrimino aqueles que visitam o meu blogue aqui mesmo em Canas, em Nelas, na lapa, em Vale de Madeiros,etc… aqueles que dão força para continuar, por carolice, por amor à terra, sem nunca ter pedido 1 cêntimo, por ficar satisfeito quando me vêm na rua e por exemplo dizem, “continua”, a minha filha na Bélgica não perde uma noticia que coloques na net!” A esses sou eu que agradeço por visitarem um espaço que afinal é de todos.

No segundo ponto e tão ou mais importante que este blogue, destaco o 13º aniversário do JORNAL CANAS DE SENHORIM, um meio de informação ao dispor da comunidade, que ao longo destes anos, graças à força, à dedicação e ao sentido de altruísmo de algumas pessoas, não deixaram “cair” este jornal, mesmo nos períodos mais conturbados da politica local, a todos os meus parabéns!

Comentários
  1. Joitas diz:

    …mais uma vez, Parabéns Pedro !!
    ..continua com este empenho e dedicação na forma de fazer chegar a todos as noticias e o que se vai passando pelas nossas terras e com as nossas gentes !!

    Desejo também um Feliz Natal e um Bom Ano de 2012 !!

    Forte Abraço Amigo !!

  2. Lino Dias diz:

    Parabéns, amigo Pedro.
    Vamos, de certeza, continuar a ver-nos no mesmo “ofício”!…
    Um abraço
    Lino Dias

  3. Ana Costa HILL diz:

    Bom daqui vai do “Mundo” para Canas de Senhorim , sou uma e entre outros que residem fora do pais. E e com maior atencao que notamos atraves de Blogs como este o que vai dentro do nosso Portugal. Obrigada, pelo vosso bom trabalho.

    De Durham/ North Carolina
    USA

    Ana Costa HILL

  4. Carlos M C Ferreira diz:

    .. E para mim interessante seguir noticias e não só da minha zona de origem.. !! Parabéns pelo trabalho…!!!

Deixe uma Resposta

