No passado dia 30 de Dezembro, A Fundação Lapa do Lobo, realizou um magnífico concerto de fim de ano na Associação Desportiva e Cultural Lapense.
O inicio do espetáculo, esteve a cargo do Grupo Coral polifónico Canto e Encanto de Canas de Senhorim, sobe a batuta do maestro Cristóvão Ramalho, o grupo interpretou temas como: “Glória In Excelsis Deo”, “Glória Ao Rei Que Vos Nasceu”, “Signore Delle Cime”, “Noite Feliz”, Benidicat Vobis”, Yesterday”, no final presenteou a família Torres com mais 2 temas.
O Presidente do Canto e Encanto, Dr. António Pêga, agradeceu publicamente o grande apoio que a Fundação Lapa do Lobo tem dado a este grupo, tornando real um velho sonho de ter uma casa própria, recuperando também, uma casa em ruínas na zona histórica de Canas.
Em seguida foi a vez de actuar a Banda Filarmónica de São João de Areias, sobe a batuta do maestro Pedro Carvalho. A banda filarmónica interpretou: “The Maelstrom”, “Freitas”, “Piratas Of The Caribbean”, “Abba Mia”, “José Cid Medley”, “Hallelujah” e “We Are The World”, este concerto foi brilhante, o nivel a que esta banda se apresenta é de uma qualidade muito boa!
Já no final, a acompanhar a banda, Cláudia Matos, professora de música do Conservatório de Música e Artes do Dão, deu voz a dois temas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s