Para todos os Pais que choram por dentro…

Posted: 19/03/2012 in Canas de Senhorim, Causas, Comemorações
Tags: ,

Porque hoje é o Dia do Pai…

Um pouco por todo o mundo celebra-se o Dia do Pai, podia vir aqui falar do meu Pai, daquelas “tretas” todas que falamos nestes dias, “o meu Pai é o maior, o Meu pai é o melhor, eu gosto muito do meu pai… Enfim uma mão cheia de adjetivos!” Hoje que simbolicamente é o “meu dia”, não podia deixar de me lembrar daqueles PAIS QUE SÃO UNS HERÓIS, aqueles Pais que sofrem, aqueles que sorriem junto dos filhos e que choram quando não estão na sua presença, que esperam um amanhã melhor, que se vão alimentando de esperança.
Junto-me à dor que sente o Luís Araújo, e com um abraço de solidariedade, espero que o seu filho Rui, recupere e volte rápido para junto da sua família e amigos!

Força Araújo e família!

Deixe uma Resposta

