Jovens desaparecidas já foram encontradas!

Posted: 17/04/2012 in Informação
Tags: , , , ,

Já foram encontradas à momentos as duas jovens que desapareceram na tarde de ontem. Foram encontradas na cidade da Guarda pela policia local e encontram-se bem de saúde.
A todos que ajudaram a divulgar, muito obrigado.

Comentários
  1. obrigado eu…. mt obrigado

  2. SONIA diz:

    FINAL FELIZ……MAS COM GRANDE ANGUSTIA PARA QUEM SE DIGNOU TB A PUBLICAR E AOS SEUS FAMILIARES…………DEVERIAM SER RESPONSABILIZADAS POR ESTES ACTOS..POIS COM TANTA DESGRAÇA QUE SE VÊ POR ESTE MUNDO FORA ESTE TIPO DE ATITUDES NUNCA DEVERIAM SER REPETIDOS………..

  3. Clemente Pais da Silva diz:

    Fico muito feliz com o vosso aparecimento… Ainda Bem! Sejam Felizes Também… Beijinhos

  4. ATENÇÃO AOS COMENTÁRIOS QUE ESTÃO A ENVIAR, JULGO QUE AS DUAS RAPARIGAS E A FAMÍLIA MERECEM PRIVACIDADE, ESTE ALERTA FOI COLOCADO PARA AJUDAR NA PROCURA, AGORA QUE ESTÃO EM SEGURANÇA PEÇO QUE RESPEITEM. VOU CONTINUAR A ELIMINAR COMENTÁRIOS QUE JULGUE “DESNECESSÁRIOS”

  5. carlos diz:

    concordp com a sonia, e pedro as familias merem privacidade sim , seja la quais forem os motivos do desaparecimento so a familia diz respeito e certo, contudo se foi um acto de infatilidade ou negligencia por parte delas deveriam ser responsabilizadas penso eu,

  6. Pedro, já era de esperar a “lavagem de roupa suja”, até parece que não têm mais nada que fazer… Parabéns pelo teu trabalho, fizemos aquilo para que nos proposemos ao criar espaços informativos, informamos. O resto é da competencia dos responsaveis pelas raparigas, haja decoro e dêm “espaço” a quem necessita dele. Mais uma vez parabéns Pedro Ferreira. Abraço

  7. Márcio diz:

    Partilhei os posts e agora fiquei contente por este final….da proxima tenham mais juizo,pensem na vossa familia,ouviram meninas?

  8. Luís Azevedo diz:

    Que sirva de exemplo!….

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s