No passado 12 de Maio, a A.D.C. Lapense recebeu o “1º Encontro de Bandas de Câmara, uma iniciativa que partiu da Sociedade filarmónica de São João de Areias. O encontro que esteve para ser um concurso de bandas, rapidamente se tornou numa salutar confraternização entre crianças e jovens das quatro Bandas Filarmónicas que são apoiadas pela Fundação Lapa do Lobo. Sociedade Filarmónica Fraternidade de São João de Areias, Sociedade Filarmónica de Cabanas de Viriato, Banda da Sociedade Musical 2 de Fevereiro de Santar, Sociedade Musical de Santo António de Carvalhal Redondo.

O presidente do Conselho de administração da Fundação Lapa do Lobo, Dr. Carlos Torres, visivelmente agradado com a qualidade do evento, disse aos presentes que não seria justo haver vencedores e vencidos, pois os níveis de aprendizagem e idades eram muito diferentes entre os grupos, decidiu então tornar o momento num encontro de bandas, decidiu ainda atribuir 4 primeiros prémios. O delírio foi total “choveu” uma grande ovação por parte dos músicos e do publico, ainda prometeu repetir este evento todos os anos, como forma de premiar a dedicação de todos, músicos, professores, maestros e familiares.
Durante cerca de 2 horas, foram muitas as subidas ao palco, com música para todos os gostos. No final foi servida uma ceiazinha aos presentes.

Comentários
  1. João Pedro Tavares diz:

    Pareço nas últimas fotos🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s