Bombeiros de Canas de Senhorim precisam de ajuda!
Depois das obras de remodelação do quartel sede estarem concluídas, algumas já em plena operacionalidade, caso das garagens, camaratas, bar e sala de formação mas para as quais ainda falta algum dinheiro, mais um sonho dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim está prestes a concretizar-se: a aquisição de uma viatura para combate a incêndios urbanos e industriais – tecnicamente designado VUCI – cuja carência é notória.
Tal sonho só é possível graças a uma candidatura a fundos comunitários através do QREN que subsidiará setenta por cento do seu valor total que ronda os duzentos mil euros.
Decorrido o processo legal de concurso público internacional, estando mesmo já feita a escolha da proposta mais vantajosa, é necessário realizar fundos para a comparticipação da Associação que ronda o valor de sessenta mil euros.
A direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim apela a todos os Canenses toda a melhor boa vontade no sentido de se realizar aquela verba pois considera uma oportunidade única para a obtenção desta viatura que é sem dúvida uma mais-valia para o desempenho dos nossos bombeiros, em especial, no combate a incêndios em casas e fábricas.

Aos que estão longe pedimos para enviarem os seus donativos para:
Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Canas de Senhorim, Largo do Cruzeiro nº 1, 3525-038 Canas de Senhorim
Ou, para simplificar, depositar na conta NIB 004530814024474901181
Aos que residem na nossa zona, pedimos para serem generosos quando, brevemente, lhes baterem à porta, indo para o efeito alguns diretores acompanhados de elementos do corpo ativo devidamente fardados.
Todos os donativos serão objeto de recibo que poderá ser usado como apoio ao mecenato, nos termos legais.
A.H.B.V. Canas de Senhorim

Uma vez fechada esta sondagem, estes foram os resultados das votações que ocorreram durante 1 semana. Será pois de bom senso que as instituições Câmara Municipal de Nelas, Junta de Freguesia de Canas de Senhorim, Junta de freguesia da Lapa do Lobo, Junta de Freguesia de Aguieira e Junta de Freguesia de Carvalhal Redondo, ajudem nesta nobre causa que vai fazer com que os nossos bombeiros fiquem equipados com uma viatura que por certo vai ficar ao serviço de todos nós.

Comentários
  1. Anónimo diz:

    Quando os vir a exigir publicamente à Câmara o que estes lhe devem então contribuirei. Até lá nem um cêntimo. Não estou para patrocinar incompetentes mais preocupados com a sua imagem pessoal e que apoiam quem prejudica a instituição que dirigem.

  2. João dos Anzois diz:

    Promessas?

    O que é isso?

    Já prometeram tantas vezes que já ninguém acredita naqueles mentirosos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s