acolher tantas pessoas que se quiseram juntar aos festejos em Honra de Nossa Senhora de Fátima. Apesar do imenso calor, a missa começou pelas 15 horas, seguida da procissão pelas ruas No Passado dia 15 de Julho, a Capela de Santa Catarina na Lapa do Lobo, foi “pequena” para da Lapa do Lobo, debaixo de um sol abrasador, os andores de Santa Catarina, São Sebastião, Santíssimo Salvador e Nossa Senhora de Fátima, seguiram em ombros nesta procissão, a compasso da Banda Filarmónica de Cabanas de Viriato.
Após os atos religiosos, foi feito o tradicional leilão, este ano devido ao falecimento do Sr. Deolindo, o “leiloeiro” foi o Sr. Albuquerque.

Comentários
  1. ANTONIO pAIS rIBEIRO diz:

    Que bom ter amigos, pois só assim podemos ter a certeza de poder ser sinceros. Muito bem hajas por teres me brindado com estas imagens lindas e maravilhosas, que, ao ve-las para aí me trans portaram emocionado, como LAPENSE que sou. Que N. Sra de Fátima te ilumine e te ajude a encontrar as melhores soluções não só na tua vida política como na particular.OBRIGADO

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s