Desporto:CRISE DIRETIVA NO GDR CANAS DE SENHORIM, PODERÁ LEVAR À “QUEDA” DA DIRECÇÃO

Posted: 13/09/2012 in Canas de Senhorim, Informação, Pessoas
Etiquetas:,

Fernando Neto, secretário de direção do GDR canas de Senhorim, pediu a demissão do cargo diretivo que ocupa no clube, divergências com o atual presidente Josué Ramos. Fernando Neto, publicou numa rede social a sua decisão dizendo: “…Existem opções na vida que custam a tomar e a minha opção de me demitir do cargo de secretário deste clube foi uma delas, mas, por vezes temos que as tomar quando não se gosta de trabalhar com pessoas tipo “um governante absolutista ou autocrático que assume solitariamente o poder”.

Segundo uma nova informação que chegou via e-mail, (carece de confirmação), amanhã, sexta-feira a direção do GDR vai reunir, se o cenário se mantiver e for aceite a demissão de Fernando Neto, outros 10 membros da Direção prometem pedir a demissão.

Esta fotografia foi retirada do mural do amigo Fernando Neto intitulada “O meu 11 de Setembro…”

Comentários
  1. Pelo que se consta um diretor trabalhador, no Santar aconteceu o mesmo e vê-se o estado em que o clube está. Uma pena.

  2. Luis Gonçalves diz:

    “…Chamo-me Luís Gonçalves e sou de Santar nada tendo a ver com Canas. Esclarecidos?”

    pelos vistos parece que não era bem assim

    • Pelos vistos até eu fico baralhado, afinal qual de vós é de Canas e de Santar? Lol!!!

    • Conheci o Sr Neto á 2 anos no Guimas Cup que se realizou em Canas quando acompanhei as camadas jovens do Santar, parecei-me na altura um dos pilares desse clube, para além disso é meu colega como colaborador no http://futebolviseu.blogspot.pt/, isso não quer dizer que eu tenha alguma coisa a ver com Canas. Esclarecido.

      • Luis Gonçalves (de Santar) São todos bem vindos a este espaço, o senhor também! Por vezes fico baralhado porque cá por Canas também temos um Senhor Luís Gonçalves que pelos vistos como diz muitas verdades é um “alvo a abater”!
        Cumprimentos

  3. porconoespeto diz:

    kkkkkkkk até o fucinho do avião é da cor do cabelo do nhué kkkkkk

  4. Mais uma vez informo que comentários de baixo nível ou evocando nomes de pessoas não serão publicados.

  5. JPRATAS diz:

    Crise directiva? com que fundamento escreve uma coisa destas? Apenas se demitiu um elemento da direcção, ficaram todos os outros elementos, alem do mais existem suplentes para colmatar estas situações. Não quero crer que a vontade destes elementos seja, levar o clube à situação ruinosa que se encontram tantos outros do nosso concelho. Agora, também estamos cientes que há muita gentinha que queria deitar abaixo esta direcção. vai lá saber-se porquê? mas a 4 meses atrás só apareceu esta lista a concorrer.

    • Amigo JPRATAS

      Não sou adivinho, muito menos quero o mal do GDR , disso podes ter a certeza!
      A informação que me chegou foi de um elemento dos corpos sociais do GDR devidamente identificado. No mural do meu amigo Neto, estava o desabafo e as fotografias, também neste caso é credível pois o Sr. Neto também pertence aos corpos sociais do clube.

      A informação que chegou, indicava o que está escrito em cima, 10 elementos PROMETEM abandonar a direcção, daí o título “Crise Directiva”

      Espero que tudo se resolva para o melhor do clube e fico a aguardar (caso o entendam) alguma informação por parte da Direcção do GDR sobre este “caso”, a mesma será publicada de imediato!

      Cumprimentos

  6. Venho aqui para agradecer ao Pedro e para dizer que o mural do facebook é meu, só meu e escrevo lá aquilo que quero e bem pretendo e ninguém tem nada a ver com isso. Venho dizer que a pedido do Pedro autorizei-o a transcrever aquilo que escrevi, por isso o Pedro teve a minha autorização e ele moldou o texto á maneira dele e julgo que também ninguém tem nada a ver com isso pois este blogue é dele e só dele. Ela fala que se baseou num email que recebeu, posso confirmar pois eu também recebi esse email, por isso o Pedro não inventou nada, se alguém inventou o problema não é do Pedro nem meu. Em relação aos meus ex-colegas de Direcção e amigos fora do Clube apenas desejar boa sorte pois bem que vão precisar dela, tudo o mais desliguei pois eu sou como os interruptores, em desligando de uma coisa fico completamente as escuras e não volto a liga-lo até a corrente alterna não mudar.

  7. Desculpa Pedro esqueci do essencial, aparece logo para bebermos uma bejeka que é o melhor que se leva desta vida….

  8. Luis Gonçalves diz:

    gente que informa ou está informado, são um perigo para alguns senhores desta terra.

Deixe uma Resposta

